quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Enchente atingiu a APEC no RJ, Ore por nós!






APEC no Rio de Janeiro
"O temporal que atingiu o Rio de Janeiro entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça mobilizou as equipes da Defesa Civil da cidade. Das 19h30 até às 4h30 foram 78 chamados, a maioria em decorrência de alagamentos seguidos de desabamentos. As escolas estão sem aulas. 26 bairros ficaram alagados. Desde 1997 não tem uma chuva tão violenta no Rio.
Nosso colega, Pr. Antonio Jorge se deslocava de Nova Iguaçu para sua casa, à noite, com o Abdou, de São Tomé e Príncipe, que terminou o ILMC e está passando o mês de abril no campo do Rio de Janeiro para conhecer melhor o trabalho da APEC. Ambos ficaram ilhados, com fome, só conseguindo chegar em casa por volta das 4 horas da manhã.
A sede da APEC foi novamente inundada com prejuízos imensos. Ontem foi um dia de “faxinão” que ainda não está concluído. Por favor, compartilhe em seu campo as necessidades da APEC Rio." (trecho acima extraído do e-mail do Superintendente da APEC Gilberto Celeti)


Veja mais fotos do que aconteceu neste link abaixo no meu facebook:
http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.165021410224581.43365.100001501687067&l=aca524340d
Ajude-nos em oração , o prejuízo foi enorme, e pior do que ano passado, se for possível também nos ajude financeiramente com qualquer quantia. Entre em contato com a APEC no RJ pelo telefone:
2502-0257 (Suzana) ou pelo e-mail apec.rio@uol.com


Pr. Joelson e Renata
(missionários da apec no Rio de Janeiro)

2 comentários:

  1. Amados que situação!!! Estaremos orando por vcs... telma, sp

    ResponderExcluir
  2. Nossa q tristeza ao saber dessa noticia, meu coração ficou apertadinho aqui.Queria saber se posso divulgar essa noticia no meu blog e assim ajudar com as contribuições...me mande a resposta!Orando por vocês

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: