segunda-feira, 30 de março de 2009

Medite Nisso! E acesse o site da APEC!

Extraído do Radar Criança


Já visitou o Novo SITE da APEC? www.apec.com.br

“Se você cede à idéia de que as suas crianças não precisam de conversão, de que as crianças nascidas em lares com pais evangélicos são de alguma forma superiores às outras e têm dentro de si o bem, e que precisam apenas se desenvolver, terá perdido a grande oportunidade de ganhá-las para Cristo. Irmãos, creiam em mim, suas crianças precisam que o Espírito de Deus lhes dê um novo coração e um espírito reto, ou então se desviarão assim como as outras crianças”. (Spurgeon)



baixe o pdf com os pedidos de oração.

PEDRO E AS DROGAS

São Paulo, Vale do Anhangabaú (centro), sexta-feira, 21 de novembro de 2008, por volta das 22 horas, a equipe da APEC de Evangelismo nas Ruas encontra Pedro (nome fictício), de 11 anos, cheirando cola de sapateiro.

Na semana anterior, ele estava quase no mesmo lugar, mas sem condições de conversar por causa do efeito da droga que havia ingerido.

Que alegria vê-lo novamente.

Naquela noite, após ouvir o plano da salvação através do Livro Sem Palavras, Pedro ficou muito interessado.
Perguntado se gostaria de convidar Jesus para morar no seu coração como seu Senhor e Salvador, ele ficou em silêncio.

— Preciso pensar se respondo sim ou não. Depois de alguns segundos, ele respondeu — sim!

Durante a conversa, ele jogou fora um saquinho de cola.
De repente, ele tirou mais seis saquinhos, de seu bolso e os jogou num cesto de lixo.

A conversa continuou por algum tempo para firmar a sua decisão e para incentivá-lo a sair daquela situação.

Qual será o futuro de Pedro e de milhares de outras crianças no Brasil e ao redor do mundo em “situação de risco”?

Este texto é parte de um artigo escrito para a
Revista "O Evangelista de Crianças" pelo missionário Jorg, responsável pelo ministério com crianças
em situação de risco da APEC


informações: www.apec.com.br

5 comentários:

  1. muito interessante gostaria de saber lidar nessa situação pois onde eu moro a comunidade é carente e vemos muitas crianças se perdendo e o pior não tenho estrutura para lidar com esses tipos de situação gostaria da ajuda de vocês, lindo esse trabalho parabens .

    ResponderExcluir
  2. Conhecemos essa bênção do irmão Jorg no curso que fizemos na APEC. naquele dia Deus salvou 06 crianças no meu grupo de aula prática, e isso foi maravilhoso. Me acidentei e fiquei com problemas de locomoção por 08 meses, mas agora estou orando a Deus para logo poder fazer parte desse trabalho de visitação no centro de SP.
    Deus vos abençoe sempre.....Amo vocês no Senhor.
    Irmão Silvio.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Deus pela apec e pela maravilhosa visão de evangelizar crianças. Muitas igrejas as deixam em segundo plano e nem se preocupam com a extrema necessidade de cuidar de seu crescimento espiritual, deixando, dessa maneira, de cumprir o desejo do Senhor: "que nem um desses pequeninos se percam".Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Sou aurilene, sou membro da PIB de Caxias-Ma. Se for possível mande-me material para eu trabalhar com as crianças, pois sou professora da escola biblica

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, meu querido irmão, continue firme soldado de Deus. Eu sei que somente um vocacionado pode fazer o trabalho que você esta fazendo. Estarei orando por você. Sei bem o que você esta passando pois em minha cidade ha muitas crianças vivendo no mundo das drogas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: