segunda-feira, 16 de março de 2009

12 anos - Bodas de Seda



Neste dia 15 de março eu e meu esposo completamos 12 anos de matrimônio!
Glórias a Deus! Agradeço a Deus pela vida de meu esposo e meu filho. Minha família!
Esta poesia foi dada pela PIB da Caroba à nós em homenagem ao nosso dia. Posto aqui.

Oração dos Casais

Eterno Deus, nosso Pai, que pela Tua grande sabedoria nos tornastes incompletos um sem o outro, e nos deste um ao outro para amar e honrar, permite que a nossa união seja de uma beleza e alegria tal, que continuem a se cumprir em nós todos os nossos sonhos e esperanças. Que a nossa comunhão continue a ser digna da grande herança que recebemos através do matrimônio.

Concede-nos forças para continuarmos a servir sempre, não só um ao outro, mas a fim de continuarmos firmes no nosso amor e mais a Ti através dos laços da fé, lealdade e devoção.
Damos te graças porque nos concedestes um ao outro. Que se cumpra em nós o ministério do plano que traçaste para a nossa vida conjugal. Revela-te a nós, aumentando a santidade do voto de nosso casamento. Perdoa-nos onde tenhamos sido infiéis no trato, no amor ou pensamentos. Assim Pai, buscamos a Tua direção e a tua vontade. Santifica os momentos da nossa vida conjugal, e seja o nosso amor cada vez mais santo. Tenha ele a Tua aprovação e o teu favor, agora e para sempre, Amém.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho para nós: