segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Curso de Verão na PIB Santa Cruz

 
Acesse este link de inscrição para garantir a sua vaga:
http://www.formfacil.com/apecoeste/cursodeverao

3 comentários:

  1. maravilhoso trabalho que honra o nome de Jesus! Que Deus capacite a cada dia a vida de vocês para continuarem esta obra tão nobre que é a evangelização dos pequeninos. sou fruto de evangelização quando ainda criança, a semente ficou e hoje estou servindo ao Senhor, por creio que Deus está nesta obra. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Renata e Joelson... Graça e Paz! Quero agradecer por aceitarem meu convite. Para mim é uma grande alegria ter o vosso apoio e incentivo! Já indico o vosso site a algum tempo, pois o acompanho e respeito muito. Peço a Deus que supra as vossas necessidades e vos abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  3. Joelson e Renata... Graça e Paz! Quero agradecer por se tornarem seguidores e amigos do blog 'Apascentar os Pequeninos'. Pra mim é uma honra ter o apoio e incentivo de servos de Deus tão dedicados ao ministério. Inclusive quero parabeniza-los pela dedicação e serviço com o blog, que nos apóia tanto. Já acompanho o blog e sigo a algum tempo, inclusive indico em minha página de sites favoritos. Deus vos abençoe e continue usando no seu reino!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: