quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Clínica de EBD - Ministrando na Igreja Batista de Nova Aurora

Foi uma benção! Professores especiais!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo empenho, é sempre bom manter professores capacitados e manter forte os laços de amizade.A comunhão existente no grupo fortalece e anima cada professor e coordenador.Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , gostaria que vc me passasse algumas digas de como trabalhar com esse tipo de crianças. Sou Batista e queria desenvolver um trabalho aqui, pois o indice de crianças entrando por esses caminhos e grande . A Cidade e pequena mais traficos cada dia aumenta mais . Estou tralhando em oraçao e tenho um menor em minha casa. Preciso de orientação. Desde ja agradeço. Vou estar orando por vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana. Você mora aonde? De repente perto da sua casa tem um campo da APEC que pode estar te ajudando, com seu trabalho. Seria muito bom participar de um treinamento, mesmo que fosse de um dia para que pudesse usar neste lugar que falou. Sábado agora vamos falar em uma comunidade com este histórico parecido que me falou. Sabemos que é difícil mesmo. Já fomos em muitos lugares assim. Estaremos orando para que Deus lhe ajude nesta tarefa.

      Excluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: