R$ 910,00 por pessoa |
Atenção para data Limite | Parcelamento | Valor | Data da última parcela |
até 31 de julho de 2010 | 12 parcelas | R$ 75,83 | até 30 de junho de 2011 |
até 31 de agosto de 2010 | 11 parcelas | R$ 82,72 | até 30 de junho de 2011 |
até 30 de setembro de 2010 | 10 parcelas | R$ 91,00 | até 30 de junho de 2011 |
até 31 de outubro de 2010 | 9 parcelas | R$ 101,11 | até 30 de junho de 2011 |
até 30 de novembro de 2010 | 8 parcelas | R$ 113,75 | até 30 de junho de 2011 |
até 31 de dezembro de 2010 | 7 parcelas | R$ 130,00 | até 30 de junho de 2011 |
até 31 de janeiro de 2011 | 6 parcelas | R$ 151,66 | até 30 de junho de 2011 |
até 28 de fevereiro de 2011 | 5 parcelas | R$ 182,00 | até 30 de junho de 2011 |
até 31 de março de 2011 | 4 parcelas | R$ 227,50 | até 30 de junho de 2011 |
até 30 de abril de 2011 | 3 parcelas | R$ 303,33 | até 30 de junho de 2011 |
até 31 de maio de 2011 | 2 parcelas | R$ 455,00 | até 30 de junho de 2011 |
até 30 de junho de 2011 | 1 parcela | R$ 910,00 | até 30 de junho de 2011 |
-
Veja a tabela acima e escolha o seu plano, observando a data limite do mesmo. -
Faça o depósito bancário da 1ª parcela do plano escolhido e envie posteriormente mencionando que a inscrição já foi feita pelo site. -
Depósito em nome da Aliança Pró Evangelização das Crianças (CNPJ:60.999.174/0001-31). Banco: Bradesco – Agência: 0475-8 – Conta corrente: 8684-3. -
Se preferir, envie cheques cruzados e nominais à Aliança Pró Evangelização das Crianças pelo correio. -
Para pagamento das demais parcelas de seu plano, a APEC enviará Boletos Bancários. -
Cartão de Crédito: Parcelado somente em até 3 vezes em qualquer cartão. No HIPERCARD as parcelas podem ser feitas em até 10 vezes para inscrições feitas até setembro, passando a obedecer as datas limites de parcelamentos. -
ATENÇÃO: Após completar a inscrição pelo site (não esqueça de marcar os seminários de sua preferência), favor nos encaminhar pelo correio ou por email a confirmação/recibo do 1º pagamento. -
Esses valores cobrem a estada completa: hospedagem, alimentação, participação nos devocionais, plenárias, 6 seminários, 3 oficinas (opcional), além da pasta com material do Congresso. -
Despesas extras (refrigerantes, sucos, etc.) serão por conta do participante e devem ser pagos ao hotel separadamente. -
Seminários: O Congresso oferece 10 seminários, mas o congressista só poderá assistir 06 seminários. Faça logo a sua inscrição e escolha os seminários de sua preferência. Na medida que as salas fiquem lotadas, o congressista será direcionado para os seminários escolhidos como 2ª opção. -
Informações gerais de como chegar ao local e o que levar serão enviadas por e-mail. Para os que não têm e-mail, a confirmação seguirá pelo correio. Neste caso, se a confirmação da sua inscrição não chegar em até 20 dias após o seu envio para a APEC, entre em contato. -
ATENÇÃO: Em caso de desistência, a APEC reterá o valor de R$ 90,00 por pessoa. Somente devolveremos o restante se a desistência for comunicada em até 07 dias antes do evento. As devoluções serão feitas somente no período de 20 a 31 de agosto de 2011. -
Não se faz reserva de vaga. Você só garante a sua vaga se enviar a ficha de inscrição preenchida e acompanhada do respectivo pagamento. APEC – Congresso Rua Ten. Gomes Ribeiro, 216 – São Paulo – SP – CEP 04038-040 Por e-mail: congresso@apec.com.br Por fax: (11) 5089-6637 |
Faça sua inscrição neste link abaixo, ou clique no título acima.
|
http://apecbr.com/home/index2.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=143
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu recadinho para nós: