quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Estamos indo para o Campo Missionário!


"Assim, pois, não é da vontade de Vosso Pai Celeste que pereça um só destes pequeninos" Mateus 18.14

Obrigado amigos pelas orações! Está chegando o grande dia! Alguns de vocês já conhecem nossa história de chamado missionário e sabe que foram muitos anos de experiências, preparo e dedicação ao Ministério. Estamos em obediência ao chamado e Palavra de Deus cumprindo o IDE de Jesus. Esta semana estaremos viajando para São Paulo para o retiro de obreiros, depois voltaremos para festas de fim de ano. E no dia 7 de janeiro estaremos nos apresentando à nossa missão para estágio missionário, à APEC (Aliança Pró-Evangelização das Crianças) em São Paulo.


Para isso meu esposo estará deixando o Ministério Pastoral da Primeira Igreja Batista da Caroba, quando então tomará posse o Pr. Joél Miranda Pinto, irmão de meu esposo e vice presidente da igreja. A igreja tem sido uma benção, um amor, todos apoiando nossa decisão e orando por nós.


Ore por nós também. Se você sentir no seu coração o desejo de nos apoiar em oração preecha esta ficha postada qui com seus dados e marque a opção de oração, mas se por acaso você quiser contribuir conosco financeiramente pode depositar o que Deus propôs no seu coração em nossa conta que está neste cartão postado aqui. Para nos ajudar mensalmente também envie para nós seus dados e o valor que Deus Propôs em seu coração para nosso e-mail. Estamos confiados no Senhor e sabemos que aquele que chama é fiel.
Cremos na salvação dos pequeninos e que precisamos o quanto antes falar do que Jesus fez por eles. Lembre-se: "Se você não pode ir, deve enviar um substituto".


Renata e Pr. Joelson

3 comentários:

  1. Paz do Senhor.
    Que benção Renata, creio no Deus fiél que te suprirá em tudo.
    Você encontrará a Ádla no retiro.
    Já sabe onde começará seu estágio?
    Espero que vocês passem pela região leste de São PAulo, é um campo muito grande e com muito trabalho, assim nos veremos.
    bjs
    Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor irmã Renata,li o seu post e estarei orando por você e sua família. Quando Deus nos chama não podemos dizer não,pelo contrário temos que nos sentir previlegiados por sermos escolhidos para sua obra,temos que cumprir o IDE com muito amor e dedicação. Que Deus te abençoe grandemente amada irmã.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho! tem selinho p/ vc no meu blog.http://pequeninos-de-jesus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: