sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Minha Poesia de aniversário 09.10.2009 / Graças dou ao Senhor!


Obrigado Senhor...
Tenho mais para agradecer que pedir...
Tu és o meu maior amor, minha vida é tua totalmente.
Quero ser somente o que queres que eu seja.
Meu ser quer viver para teu serviço, minha vida anseia viver para tua glória.
Sei que ainda não é nada pelo que fizeste por mim.
És digno de muito mais , além do que eu possa oferecer.
Na minha pequenez dou a ti o que eu tenho de melhor.
Dá-me um coração puro, sincero , alegre e crédulo de uma criança, para que vejas em mim a humildade que reside em uma menina.
Dá-me mais e mais forças, todas para serem usadas e abusadas na tua obra.
Dá-me braços fortes para que segurem firmes tuas mãos.
Dá-me pés fortes para andar em direção aos que precisam.
Dá-me lábios cheios da tua palavra para que outros possam conhecer o teu plano de amor para o homem.
Dá-me olhos que vejam , que enxerguem com clareza a tua vontade.
Dá-me do teu brilho para que outros vejam a tua vida em mim.
Dá-me Senhor, tua companhia em todos os momentos de minha vida, e nunca permita que eu queira andar sozinha sem ti.

Escrito por mim Renata Duarte.
Obs. Se copiar por favor dê os meus créditos.

Escrito em gratidão ao Senhor pelo meu aniversário hoje!
Figura extraída do site sementinhas kid's

2 comentários:

  1. PARABENS...Pelo seu aniversario...
    Que DEUS lhe abençoe rica e
    poderosamente.

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de um poema pequenino para uma criança que esta aprendendo a ler. Amanha,27.03, é o nosso aniversário. Estou feliz por ter lhe encontrado com esta linda poesia. Que linda é você! Paz e Luz sempre! e Que DEUS lhe abençõe junto aos seus.
    Muitissímo obrigada por dividir esta...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: