quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como imprimir uma figura em tamanho maior


Atendendo a pedido de uma querida irmã:


Você precisa primeiro de um programa que tenha este recurso.
Vou ensiná-los a usar no Microsoft Office Publisher (do Office 2007)


1. Abra o programa em seu computador (caminhos: iniciar, depois programas, depois Microsoft Office, depois Microsoft Office Publisher)


2. Quando a página inicial abrir clique em tamanho das páginas em branco.


3. Escolha o tamanho, eu sempre uso em tamanho A3 (fica exatamente deste tamanho quando imendamos) dá 4 folhas para imendar). Se quiser outro tamanho é só clicar em cima que ficará selecionado.


4. Ao lado direito em cima está escrito guias de margem coloque todas as margens em 0cm abaixo , depois clique em criar.


5. Ao entrar na próxima página vá em arquivo clique em configurar impressão e coloque a sobreposição horizontal e vertical em 0,762 cm. Isso ajudará a não cortar a figura na hora de imendar as partes. Depois dê ok.


6. Agora vá em inserir que fica acima da sua página, coloque o mouse em imagem, clique em do arquivo, coloque para abrir o desenho desejado e aperte inserir.


7. Após inserir a figura abra ela na página toda pelas abas, é só arrastar por uma das abas.


8. Cubra toda a folha do computador com o desenho.


9. Agora é só imprimir.

4 comentários:

  1. Querida muuuuuuito obrigada pelas dicas, que Deus abençoe cada vez mais o ministério de voçês!
    Saiba que mesmo distante voçê está ajudando apascentar outros cordeirinhos, e estimulando outras tias a dedicar-se no trabalho do nosso Senhor, pois a seara é grande.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me abençoar e as crianças!Eu nem sabia que tinha esse programa no meu computador e aprendi tudo, e fiz tudo certinho, ficou maravilhosa minha classe.Deus te retribua em dobro!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Crianças,síbolos de Cristo!!!!
    Que Deus possa abençoar todas as crianças do planeta!!!!
    AMÈM!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, muito obrigado pela dica, não sabia desse recurso de impressão, estava usando um outro recurso bem complicado, Obrigado mesmo, Deus abençoe...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: