quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Culto Infantil em Vila Jardim




Foi muito bom poder estar com aqueles irmãos naquela igreja no dia de ontem.
Deus obrigado pela oportunidade de estar ministrando a Lição Bíblica da Criação para aquelas crianças tão especiais. A você que esteve orando por isso também o meu muito obrigado!
Posto aqui fotos dos melhores momentos. Fiz a história em power point para data show.
Depois verei se posto aqui as imagens que usei. Algumas partes criei num programa de computador, outras adaptei do que achei na net.
À minha mãe a gratidão pelo apoio e por ter aceitado prontamente ir comigo a este culto (ficou com meu filho Mateus enquanto ministrava a palavra).
À minha amiga Elisangela agradeço o convite de coração. Deus te abençõe em seu ministério com os pequeninos.
Ver aquelas crianças trabalhando na igreja já desde pequeninos foi muito importante e especial para mim.

Cada dia amo mais e mais ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho para nós: