sábado, 27 de dezembro de 2008

Missões entre as crianças indígenas...





"Assim, pois, não é da vontade de vosso Pai celeste
que pereça um só destes pequeninos"
(Mt 18:14)


No sábado do dia 20 de dezembro, Deus nos deu o grande privilégio de ministrar às crianças indígenas da aldeia Sapucaia de língua Guarani M'bya em Angra dos Reis/RJ. Recebemos o convite do irmão Ronaldo Bastos; líder da Missão Brasil, para fazermos parte da equipe que trabalharia com a evangelização das crianças. Tivemos a oportunidade de cooperar com irmãos de várias igrejas. Foi uma bênção, e só o que podemos dizer é: Deus estamos aqui para cumprir o seu propósito!
Esperamos com expectativa outra oportunidade de levar o Evangelho de Cristo Jesus a qualquer povo que necessite dele. Agradecidos estamos à equipe que participou de tudo. Foi uma experiência muito relevante e gratificante. Após o trabalho, inicialmente com as crianças, foi ministrado aos índios o filme sobre a vida de Jesus na língua deles. Isso causou um grande impacto.
Enquanto o filme era exibido, uma mãe se reconciliou com sua filha "porque Tupã (Jesus) havia falado que era para perdoar...".
Quanto Deus pode operar através de nós com seu Espírito Santo na vida daqueles que carecem de conhecer sua Palavra.

Pr. Joelson, Renata e Mateus

2 comentários:

  1. olá apaz do nosso senhor deus. amei amei essa força de vontade de voçes. eu amo essa obra tambem ainda não tive esse previlegio mais desejo poder esta lá tambem . gostaria de ver mais fotos e poder convesar com pessoas como voces .para fazer algumas perguntas sobre o povo que vivem lá meu email moguip@yahoo.com.br espero a resposta de voçes que Deus abençoe voces

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: