domingo, 9 de novembro de 2008

A memorização de Versículos


Como a palavra de Deus é poderosa em nossas vidas.
Nada melhor para o cristão que decorar porções da palavra de Deus.
Tenho ensinado meu filho vários versículos da Bíblia.
Nas classes de boas novas também tenho procurado me esmerar em apresentar os versículos de tal maneira que consiga atingir o objetivo de que as crianças possam memorizá-los.
Tem sido uma benção ver que muitas crianças tem decorado os versículos ministrados por nós (eu e meu esposo). Deus nos dê muita imaginação para transformar este momento como algo muito especial e marcante na vida dos pequeninos.
Vai aí uma idéia de versículo do Salmos 23.1 para imprimir em entretela e usar no flanelógrafo. Eu que fiz no computador. Quem quiser disponha.

2 comentários:

  1. olá Queridos,

    Comecei a trabalhar a pouco com o ministério infantil, mas o Senhor tem me abençoado e me direcionado muito.Gostaria de saber como se trabalha com a entretela, sou completamente leiga nesse assunto, mais gostaria muito de aprende e usar com meus pequenos.


    Desde já agradeço...

    Marcelle Prata

    ResponderExcluir
  2. AMEI O SEU BLOG! SOU PRESBITERIANA, PARTICIPEI DE UM CURSO DA APEC EM RECIFE NO CONGRESSO PEQUENOS PASSOS, E TRABALHO COM CRIANÇAS EM MINHA IGREJA. TENHO UMA ÓTIMA SUGESTÃO PARA MEMORIZAR VERSÍCULOS QUE É ATRAVÉS DE UM ÁLBUM DE FIGURINHAS. ENTRE NO MEU BLOG E COPIE A IDÉIA. O IMPORTANTE É SEMEAR A PALAVRA DE DEUS A TODOS OS PEQUENINOS. NEILA -ILHÉUS- BAHIA. O ENDEREÇO É: NEILARTEPEDAGOGA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: