segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Classes de Boas Novas


A Classe de Boas Novas é uma estratégia extraordinária para a evangelização de crianças. Ela é uma classe realizada na casa de uma pessoa cristã (com bom testemunho na visinhança) onde a palavra de Deus é pregada na linguagem infantil, através de cânticos infantis, Lição Bíblica , versículo, história missionária... Através destas classes as crianças que não podem ir a uma igreja evangélica tem a oportunidade de ouvir a palavra de Deus e crescer no conhecimento da palavra. Tenho esperimentado gratificantes e grandes experiências através delas. Se você tem um ministério infantil, procure próximo à você a APEC (Aliança pró-evangelização de crianças) onde você poderá saber como fazer eficazmente estas classes. Para maiores detalhes sobre a APEC acesse:

www.apec-rio.org.br
www.apec.com.br

um abraço a todos!

3 comentários:

  1. Deus sempre cumpre seus desejos
    e de todos que busca a ele portanto e fiel todos nos e vai suprir todos seus ideais com certeza creia nisso ficou muito bom ! seu trabalho ,gostei muito e vc vai
    ir muito alem . porque o senhor é contigo pode crer nisso. fica com Deus e prosiga com sua obra porque o senhor vai dar condições pra vc e o pastor. bjinho.no coração.

    ResponderExcluir
  2. eO akiii

    Num é a Eva(MaMãe) num tah

    é a thays huahuahua

    ola irmã

    Adoreiii o blog...

    Mtu manerinhu!!!

    huahuahua

    BjinhusSs...

    eO tbm tenho um...

    depois vc vai lah e faz um comentario pra mim.. bjinhusSs..

    =D

    ResponderExcluir
  3. Que bom, continue com o trabalho, busquem a Deus, pois Ele tem muito mais para nos dar. Eu tambem tenho uma classe de boas novas em casa e claro as vezes é preciso muito coragem para continuar, mais nao podemos desistir, continue, essa obra nao é de voces é de Deus e Ele e quem vai providenciar tudo o que for necessario, nao se preocupem, vai dar tudo certo, é só nao deixar a incredulidade entrar no coraçao.
    BUSQUEM A DEUS DE TODO O CORAÇAO
    ...buscar-me -eis e me achareis...
    ... se forte e corajosa, nao temas, nao te espantes, pois o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares...

    Fiquem em paz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho para nós: